Voxel

Que tal customizar os órgãos de seu personagem em Elder Scrolls Online?

Último Vídeo

Algo bastante comum que ocorre com quem joga MMOs é se frustrar na hora de criar um personagem e descobrir que o game não possui aquele nível de personalização que muitos desejam. É claro que na maioria dos grandes títulos isso já deixou de ser um problema, mas ainda existem muitos jogos menores que trazem apenas três ou quatro variações mínimas de aparência.

O problema começa quando algumas pessoas acabam passando do ponto. Foi o que aconteceu com muitos fãs da Bethesda, que não parecem tão satisfeitos com a vasta lista de opções para personalizar seu personagem em Elder Scrolls Online. Em resposta a isso, a empresa, em conjunto do The Onion, criou uma de suas famosas matérias falsas, que mostra como seria a possibilidade de customizar seu personagem a nível celular.

Na suposta matéria, The Elder Scrolls Online ganharia ferramentas para que os jogadores personalizassem todos os aspectos de seu personagem, da cor e formato dos linfonodos de seu personagem à cada um de seus ossos e até mesmo o DNA de seu personagem. Se isso é uma mudança estética apenas? Claro que não: “Se o corpo de seu personagem tem qualquer falha anatômica, ele pode morrer imediatamente”, explicou um dos designers do game.

Pois é. Acho que depois dessa, muitos vão pensar duas vezes antes de continuar reclamando para ter um maior nível de customização em seus personagens – afinal, isso pode acabar se tornando realidade da pior maneira.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.