Tales of Crestiria é o novo capítulo da série para smartphones

Tales of Crestiria é o novo capítulo da série para smartphones

Último Vídeo

A Bandai Namco aproveitou a Tokyo Game Show 2018 para revelar a existência de Tales of Crestiria, novo RPG que ganhou um breve teaser antecedendo o evento. No entanto, não espere encontrar aqui um sucessor para a história da série nos consoles — o novo título está sendo programado para smartphones com os sistemas Android e iOS.

Segundo a descrição oficial publicada pela desenvolvedora, o novo game está sendo feito em colaboração com o estúdio de animes Kamikaze Douga e com o DJ e compositor Yatutaka Nakata. O vídeo divulgado por ela não revela muito sobre o gameplay ou a história, se limitando a mostrar o que parece o protagonista, um jovem loiro equipado com uma espada.

“Você precisa viver, mesmo que isso seja um pecado” é a frase que define Tales of Crestiria, que deve ser revelado oficialmente no dia 22 de setembro. Atualmente o game só está programado para chegar ao Japão, sendo que uma versão ocidental é improvável, ainda mais levando em consideração que os demais títulos da série no universo mobile nunca ganharam uma adaptação do tipo.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários