Atriz de Vis a Vis: El Oasis diz que não verá último episódio da série

1 min de leitura
Imagem de: Atriz de Vis a Vis: El Oasis diz que não verá último episódio da série

O final da série Vis a Vis: El Oasis, spin-off que deu sequência à 4ª temporada de Vis a Vis, está movimentando bastante o mundo das séries. Primeiro, aconteceu a briga entre as duas atrizes que protagonizam o programa, Maggie Civantos (Macarena) e Najwa Nimri (Zulema). Agora, Maggie declarou que não pretende ver o encerramento da série.

  Virginia Martín Chico/Fox/Reprodução

Com o cancelamento de Vis a Vis após a 4ª temporada, o spin-off serve para encerrar a história das personagens Macarena e Zulema, no entanto, Maggie diz que não está preparada para se despedir do trabalho e da personagem que tanto gosta. 

“Acredito que saber que foi a despedida da série nos levou a saborear momentos de uma maneira muito concreta. Não sei se poderei ver o último capítulo, porque quando for transmitido, será o último adeus”, comentou a atriz ao falar sobre as gravações do último episódio.

A atriz ainda falou que não sabe se os fãs gostarão do final que a série terá, mas que ela está bem feliz com o desfecho de sua personagem. “Não tenho ideia [se os fãs irão gostar do final]. Espero que sim. Espero que eles entendam que a série precisa terminar e que é melhor fazê-lo logo do que prolongar uma história e acabar destruindo-a. Então, na minha opinião, não poderia ter um final melhor. Ele tem o que tem que ter. Estou muito feliz com o fim de Macarena”.

Por fim, Maggie contou também que teve dificuldades na gravação do último capítulo de Vis a Vis: El Oasis. “Eu tive dificuldade em gravar o último capítulo porque há uma sequência específica em que eu não conseguia parar de chorar. Eu dizia para mim mesma: ‘Agora sim. Não há como voltar atrás e estamos nos despedindo desses personagens e dessa história'. Nesta temporada, houve vários momentos muito especiais”.

Transmitida pela Fox Espanhaa data de estreia de Vis a Vis: El Oasis na Netflix ainda é um mistério. Porém, a série deve chegar ao streaming entre junho e setembro deste ano.

Texto escrito por Marcelo de Morais via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.