Tamanho de armazenamento deixa The Elder Scrolls Online de fora do Switch
25
Compartilhamentos

Tamanho de armazenamento deixa The Elder Scrolls Online de fora do Switch

Último Vídeo

Grande sucesso da Zenimax Online, The Elder Scrolls Online é um game que já teve uma versão para o Switch considerada. No entanto, uma limitação do console impediu que os planos do estúdio fossem em frente: o tamanho do armazenamento oferecido, que é de somente 32 GB (e pode ser expandido através de cartões microSD).

The Elder Scrolls Online

Durante a PAX Aust, o diretor do jogo, Matt Firor, explicou à GameSpot que isso tornaria difícil disponibilizar o MMO para a plataforma, já que seus arquivos ocupam cerca de 75 GB. “Pensamos sobre o Switch, mas ESO é um game enorme, e simplesmente não vai funcionar. Eu adoraria isso porque eu amo o Switch. É um dos maiores jogos já feitos, e ele simplesmente não vai se encaixar no Switch”.

Conforme o site demonstrou, um dos maiores games da plataforma da Nintendo é NBA 2K19, que ocupa um total de 32 GB. Ao exigir que os jogadores comprassem cartões de memória adicionais (e somente os modelos mais espaçosos), a Zenimax Online limitaria bastante o alcance de The Elder Scrolls Online, o que poderia não compensar os esforços necessários para a adaptação.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários