Tamanho do PS5 é vazado em suposta foto da linha de produção – e é gigante

Tamanho do PS5 é vazado em suposta foto da linha de produção – e é gigante

Último Vídeo

A revelação do console PS5 e o seu possível tamanho foram alguns dos assuntos mais comentados pelos jogadores nos últimos dias. Desde que a Sony mostrou o visual do console em seu vídeo liberado no dia 11 de junho, não faltam teorias sobre suas reais dimensões, motivando até alguns artistas a projetarem estimativas de comparação com o Xbox Series X baseadas nas poucas informações disponíveis.

Hoje, surgiram no fórum ResetEra alguns vazamentos, supostamente vindos da fábrica onde o PlayStation 5 está passando pela linha de produção. Sem maiores explicações, um usuário mostrou o que parecem ser três funcionários, um deles segurando a carcaça do videogame. Confira a foto original logo abaixo:

A suposta imagem do PS5 saído direto da linha de produçãoA suposta imagem do PS5 saído direto da linha de produção

O que ajuda a trazer um pouco de credibilidade à imagem é o fato de os três funcionários vestirem uniformes da Sony, além de o sistema ser mostrado por um ângulo até então inédito nos materiais de divulgação disponíveis.

Usuários mais atentos já fizeram as devidas pesquisas e confirmaram que a imagem não parece ter sido adulterada no PhotoShop, e também não foram encontradas equivalências que poderiam ter servido de base para uma montagem no Google Imagens.

A maior fonte de dúvida sobre a autenticidade é a falta de uma fonte confiável revelando a autoria da foto então, por enquanto, é mais saudável abraçar um pouco de ceticismo. Até porque não deve demorar muito mais até a Sony revelar as reais dimensões e preço do console, que chega às lojas de todo o mundo no final de 2020.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários