Tapa no visual: Battlefield 4 ganha nova interface de usuário no PS4 e XOne

Tapa no visual: Battlefield 4 ganha nova interface de usuário no PS4 e XOne

Último Vídeo

Visando melhorar ainda mais a experiência daqueles que estão se divertindo em Battlefield 4 (e, evidentemente, preparando o caminho para Battlefield 1), a Electronic Arts revelou que os donos de PlayStation 4 e Xbox One vão ter acesso a uma nova interface de usuário na edição do game que já está disponível.

Como é possível ver no vídeo que apresentamos nesta notícia, a nova interface de usuário oferece uma experiência mais intuitiva para o jogador, com direito a uma mensagem de boas-vindas, atalhos para a loja e até mesmo recomendações de mapas e modos para que você possa seguir diretamente para uma partida sem ter que navegar tanto pelos menus.

“Além de um visual totalmente remodelado, há outras mudanças referentes a como você interage com os seus amigos. Também é possível ver algumas atualizações nos Pelotões que vão fazer a experiência de retornar ao jogo perto de um parceiro ainda melhor. Podemos mencionar também que há mais novidades, e muitas delas você vai descobrir enquanto verifica as opções. A maior delas é uma ferramenta de recomendação que sugere mapas, modos e mais”, diz uma mensagem escrita pela produtora.

Brinde adicional

Junto com a renovação no visual da interface de usuário de Battlefield 4, a Electronic Arts também reservou outra surpresa para os fãs da série de guerra. Caso acesse a área de Battlefied 1, terá a oportunidade de curtir o tema do jogo, que é uma versão refeita da canção existente há algum tempo na franquia.

Caso esteja curioso para conferir “pra ontem” como ficou essa versão, basta visualizar o vídeo que está a seguir:

Battlefield 1 será lançado em 21 de outubro para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.