Target australiana lista Red Dead Redemption 2 para o Switch
487
Compartilhamentos

Target australiana lista Red Dead Redemption 2 para o Switch

Último Vídeo

Lançado no final de 2018 para PlayStation 4 e Xbox One, Red Dead Redemption 2 é um game que muitos acreditam que deve sair para o PC em um futuro não muito distante. O que pouca gente acredita é que uma versão para o Nintendo Switch é possível — algo que uma listagem da Target australiana parece contradizer.

Target

Em sua edição mais recente de seu catálogo de páscoa, a rede afirma que está vendendo versões do jogo para PlayStation 4, Xbox One e Switch por US$ 59. Enquanto isso muito provavelmente se trata de um erro, também há a chance de que a empresa tenha divulgado antes da hora uma informação que obteve em caráter privilegiado.

No passado, o presidente da Nintendo of America, Reggie Fils-Aimé afirmou que uma versão de Red Dead Redemption 2 para Switch seria possível e só não aconteceu por falta de tempo para que as negociações com a Rockstar fossem realizadas. Resta esperar por uma declaração oficial da Nintendo ou da Rockstar sobre essa possibilidade, mas, pessoalmente, diria que não é recomendado deixar suas expectativas muito altas.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários