Com Josh Peck, Disney+ prepara reboot de Turner & Hooch

1 min de leitura
Imagem de: Com Josh Peck, Disney+ prepara reboot de Turner & Hooch

Segundo o site americano Deadline, o Disney+ está desenvolvendo uma série que vai adaptar o filme Turner & Hooch (Uma Dupla Quase Perfeita, no Brasil). O ator Josh Peck (Drake & JoshGrandfathered) está confirmado como protagonista da comédia policial.

Assim como no longa estrelado por Tom Hanks em 1989, a atração vai acompanhar a vida do policial Scott Turner após herdar o gigantesco e rebelde cachorro Hooch. A trama também mostra o desajeitado animal tornando-se um excelente parceiro de investigações.

Além de ser o idealizador e roteirista da adaptação, Matt Nix (Burn Notice) divide o cargo de produtor executivo com Josh Levy (Bones). A 20th Century TV, divisão da Disney TV Studios, vai ser o estúdio responsável pela produção.

Peck foi escalado para interpretar o policial Scott Turner. (Fonte: IMDb/Divulgação)

Além da participação de Peck, alguns detalhes da série foram apresentados. Por exemplo, a primeira temporada do programa vai ter 12 episódios com uma hora de duração cada.

No entanto, a possível data de estreia da atração ainda não foi revelada. Assim como não há informações se Hooch vai ser um cão treinado de verdade, como no filme original, ou um animal criado com efeitos especiais.

Tom Hanks e o cão Beasley em imagem de divulgação do filme de 1989. (Fonte: IMDb/Divulgação)

Segunda chance

Uma Dupla Quase Perfeita foi um grande sucesso, faturando US$ 71 milhões de bilheteria em 1989. Em pouco tempo, o filme tornou-se parte da cultura pop americana sendo sempre referenciado por outras produções do cinema e da televisão.

Embalado pelo êxito nas grandes telas, a Touchstone TV decidiu transformar a ideia em uma série de TV em 1990. Um piloto de 30 minutos chegou a ser gravado com o ator Thomas F. Wilson como protagonista, mas o programa não seguiu adiante e foi cancelado.

Texto criado por Luiz Paulo Charleaux via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.