Kevin Smith irá produzir novo anime do He-Man na Netflix

1 min de leitura
Imagem de: Kevin Smith irá produzir novo anime do He-Man na Netflix

A Netflix anunciou que está desenvolvendo Masters of the Universe: Revelation, um novo anime que dá sequência às aventuras do herói He-Man e os Mestres do Universo e terá o diretor Kevin Smith como showrunner.

O anúncio foi feito na Power-Con, evento que aconteceu no último final de semana em Anaheim nos Estados Unidos, e confirmou que a animação terá uma história original que segue o clássico da década de 1980. Masters of the Universe: Revelation será uma série limitada que focará em histórias não resolvidas da série clássica, pegando muitas das aventuras dos personagens de onde eles pararam décadas atrás.

?He-Man irá ganhar novo anime na Netflix, produzido por Kevin Smith. (Fonte: Netflix/Divulgação)

Kevin Smith deu uma declaração agradecendo a oportunidade de fazer parte do projeto. Com direito a um trocadilho com o nome do reino onde se passa a história, Eternia. “Sou ‘Eternia-mente’ grato à Mattel TV e Netflix por confiar a mim não apenas os segredos do Grayskull, mas também todo o seu Universo. Em Revelation, escolhemos continuar de exatamente onde a era clássica parou, para contar uma história épica do que pode ser a batalha final entre He-Man e Esqueleto! Trazido à vida com os mais incríveis desenhos que a Powerhouse Animation pode conter na tela, esta é a história de Mestres do Universo que você sempre quis ver quando criança!”, disse o diretor.

Além de Smith, a série também será produzida pelo vice-presidente da Mattel TV e autor de He-Man: The Eternity War, Rob David. Eric Carrasco (Supergirl), Tim Sheridan (O Reino do Superman), Diya Mishra (The Tick) e Marc Bernardin (Castle Rock) serão os roteirisitas. A animação será feita pela Powerhouse Animation (Castlevania).

Este texto foi escrito por Marcelo Omega via nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.