Voxel

Team Fortress 2 ganha opção de partidas competitivas e matchmaking

Último Vídeo

Recentemente, Team Fortress 2 recebeu uma atualização que trouxe diversas novidades para o título, e duas delas devem chamar a atenção dos jogadores: a adição de uma opção de matchmaking e a possibilidade de encarar diversos desafios no Competitive Mode.

Enquanto a primeira será a responsável por buscar partidas entre jogadores de mesmo nível, a segunda dará a oportunidade de participar de confrontos entre times compostos por seis jogadores que valem posições em um ranking. Todas as nove classes do game podem ser acessadas aqui, e o seu desempenho nas partidas pode render até 18 títulos (veja todos eles abaixo) e algumas medalhas, incluindo aqui algumas de estatísticas.

Esses são os rankings que você pode alcançar de acordo com o seu desempenho nas partidas de Team Fortress 2

Para participar das competições supracitadas, é preciso ter uma conta Premium de Team Fortress 2, além de um número de telefone associado à sua conta no Steam. Caso não queira adicionar o dado de contato, há a possibilidade de adquirir o Competitive Access Pass, que custa US$ 9,99.

Outras novidades

Somado a isso, também foi informado que o jogo recebeu mudanças nas opções de jogos casuais com a chegada do matchmaking (agora, você vai participar de partidas não ranqueadas tendo como oponentes pessoas com o mesmo nível e sem balanceamento automático de times), bem como a adição de três mapas criados pela comunidade: Sunshine, Metal Works e Swiftwater.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.