Team Fortress 2 traz melhorias para partidas competitivas e casuais
03
Compartilhamentos

Team Fortress 2 traz melhorias para partidas competitivas e casuais

Último Vídeo

Nos últimos anos, as principais críticas que o Team Fortress 2 vem recebendo é, principalmente, por causa do caos que é o matchmaking do jogo. Esses defeitos foram ainda mais acentuados depois que jogos como Overwatch chegaram e mostraram como deve ser feito.

Para ser mais justos com jogadores, a Valve resolveu melhorar isso com um novo patch enorme. A atualização traz muitas mudanças, principalmente no modo casual e competitivo, com a intenção de trazer de volta o Team Fortress 2.

Para facilitar a vida dos jogadores, eles também introduziram a opção de você entrar em diversas filas ao mesmo tempo. Agora você vai poder começar a jogar uma partida casual, enquanto espera para entrar em uma competitiva ou Mann Up.

Team Fortress 2

As mudanças em Team Fortress 2

Começando pelas partidas casuais, a Valve agora trouxe o sistema de matchmaking do Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO) para o Team Fortress 2. Isso significa que os jogadores só vão entrar em partidas contra pessoas do mesmo nível de habilidade. Além disso, quando a partida acabar, os players vão poder escolher o próximo mapa.

Em relação ao jogo competitivo, as principais mudanças foram em relação aos rank dos jogadores. A Valve diminuiu de 18 grupos para apenas 13. Se você está cansado de noobs que não sabem nem segurar o mouse, você já pode agradecer. Outra diferença é que agora os jogadores têm que ser, pelo menos, nível 3 de casual para poder entrar nesse tipo de partida.

Na atualização, a Valve também fez algumas mudanças mais específicas no Flamethrowers,Dragon’s Fury, Gas Passer, Axtinguisher, Thermal Thruster, Sydney Slepeer e outras. Para saber todas as atualizações do novo patch de Team Fortress 2, você pode ler aqui o comunicado oficial do jogo, em inglês.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.