Team Innova amplia para Street Fighter e anuncia contratação de Keoma

Team Innova amplia para Street Fighter e anuncia contratação de Keoma

Último Vídeo

Keoma Pacheco foi uma das maiores celebridades do eSport brasileiro neste ano de 2015. Depois de vencer a Capcom Pro Tour Brazil 2015 no Ultra Street Fighter IV e conquistar uma invejável campanha na Capcom Cup deste ano, o gaúcho foi anunciado como a novíssima contratação da organização nacional Team Innova.

O anúncio aconteceu na última sexta-feira (19) por meio da página do Facebook da equipe. “Desde o inicio da nossa i9, levamos como um dos objetivos o crescimento dos eSports como um todo”, explicou a Team Innova nas mídias sociais, mostrando o quanto Keoma contribuiu para representar o país pelo mundo nesta temporada.

A equipe também lembrou que, dos 62 torneios que participou, Keoma venceu 55. Entre os destaques recentes esteve o terceiro lugar na Street Grand Battle 2015 vencendo o francês Oliver “Luffy” Hay, também campeão mundial pela EVO 2014.

Para 2016, Keoma irá investir no Street Fighter V para acompanhar o período de competições da Capcom Pro Tour do próximo ano. A Capcom anunciou que o novo game será utilizado para os campeonatos oficiais da temporada, e o lançamento está previsto já para fevereiro no PC e PlayStation 4.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.