Xiaomi Mi 9 por R$ 1.910 com frete incluso na GearBest

1 min de leitura
Imagem de: Xiaomi Mi 9 por R$ 1.910 com frete incluso na GearBest
Imagem: 4GNews
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Não é segredo que a maioria dos fãs da Xiaomi se aproximou da marca por ela vender produtos de alto nível a preços convidativos, e isso não é diferente com o Mi 9, celular de última geração fabricado pela empresa chinesa. Um dos smartphones mais baratos a contar com o Snapdragon 855, ele ficou ainda mais em conta ao entrar em promoção na GearBest — confira a oferta no botão verde, a seguir:

Atenção: se o botão não estiver aparecendo, clique neste link para acessar o site oficial da loja.

Pontos fortes e opção de compra no Brasil

Snapdragon 855 é o processador mais avançado da Qualcomm, parceira da Xiaomi na construção do Mi 9. Ele permite a abertura quase instantânea de aplicativos no Android e é capaz de rodar os jogos mais exigentes encontrados na Google Play Store, como PUBG Mobile, Fortnite e demais títulos.

Outros pontos fortes contabilizados pelo aparelho estão no leitor de impressões digitais sob a tela — que usa um painel Super AMOLED da melhor qualidade —, três câmeras traseiras e bateria duradoura compatível com carregamento sem fio.

Caso você não sinta segurança em importar, a opção é pagar mais caro e comprar o Xiaomi Mi 9 no Brasil. Encontre o melhor preço do celular nas lojas nacionais ao acessar o link abaixo:

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.