Voxel

Team Ninja: "Adoraríamos fazer um Yaiba 2"

Último Vídeo

Img_normal

Durante esta gamescom, Yosuke Hayashi, diretor do estúdio Team Ninja, disse que a equipe de desenvolvimento de Yaiba: Ninja Gaiden Z adoraria trabalhar em um Yaiba 2. Antes disso, contudo, o título anunciado oficialmente precisará ser emplacado pela comunidade gamer. “Não é uma sequência; é algo próprio. Queremos ter [o game] aberto a outros tipos de audiência – para pessoas que adoram jogos de zumbis”, disse o executivo.

A colaboração entre os estúdios envolvidos na criação do jogo, ainda conforme sugerido pelo entrevistado, tem desencadeado resultados promissores. “Tem sido interessante ver o time do Comcept, o Team Ninja e o grupo Spark trabalhando juntos neste projeto. Um diálogo verdadeiramente aberto entre as equipes tem sido estabelecido, respeitando os limites de cada estúdio”, comentou Hayashi

Foco sobre a geração atual                                                 

Yaiba: Ninja Gaiden Z sai no início do próximo ano para os consoles PlayStation 3 e Xbox 360; posteriormente, os video games de nova geração da Sony e da Microsoft deverão receber as devidas versões do jogo. O foco da companhia está, entretanto, direcionado à atual geração. “Quando começamos a falar sobre este projeto, nenhuma notícia sobre a nova geração tinha sido publicada. Então esse tem sido o nosso foco [investir em publicidade pensando no PlayStation 3 e no Xbox 360]”, esclareceu o diretor.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.