Team Ninja ainda pensa em um novo projeto de Ninja Gaiden

Team Ninja ainda pensa em um novo projeto de Ninja Gaiden

Último Vídeo

Em entrevista para a IGNFumihiko Yasuda, diretor de Nioh 2, comentou sobre a produção do segundo título da franquia e sobre a atual recepção da comunidade gamer para jogos do gênero ambientados no Japão feudal, como foi observado em Sekiro: Shadow Dies Twice, título da From Software exclusivo de Playstation 4 e eleito Jogo do Ano de 2019 pela The Game Awards. 

Durante evento dedicado ao game da Team Ninja, subsidiária da Koei Tecmo, Yasuda foi questionado sobre os bastidores da companhia e sobre futuros projetos para 2020 e a nova geração, prevista para o final do ano. “Os membros principais da equipe que trabalharam em Ninja Gaiden querem produzir um novo jogo,” disse Yasuda. “Estamos cientes que os fãs gostariam mais de um Ninja Gaiden do que Nioh 2. Agora também temos diversos jogos de ninjas [como Sekiro], e vemos uma boa porção de inspiração nesses títulos, então esperamos entregar boas notícias um dia.“

https://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2013/04/ninja-gaiden-3-razors-edge-revela-o-passado-de-ryu-veja-previa.html
(Fonte: Koei Tecmo/Reprodução)

Pelo visto, o diretor não está apenas ciente de que os fãs anseiam por um novo game da franquia Ninja Gaiden, após 7 anos do lançamento do terceiro game da saga, mas também de que, nos próprios bastidores da desenvolvedora, já há burburinhos sobre um possível retorno de Ryu Hayabusa. Porém, o foco atual é no lançamento e no suporte contínuo a Nioh 2, previsto para chegar em 13 de março.

Apesar de Yasuda não ter confirmado nada sobre a produção do quarto game de Ninja Gaiden, pode-se assumir que deu esperanças suficientes para que os fãs ainda aguardem, ansiosamente, mais notícias sobre os projetos futuros da Team Ninja.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários