Team Ninja anuncia pausa na série Dead or Alive por algum tempo
02
Compartilhamentos

Team Ninja anuncia pausa na série Dead or Alive por algum tempo

Último Vídeo

Contrariando as expectativas de que um novo game da série Dead or Alive está sendo desenvolvido, a Team Ninja anunciou que vai “tirar uma folga” dela durante algum tempo. Em uma transmissão realizada no último domingo, a empresa anunciou o fim do suporte a Dead or Alive 5 e que vai tentar fazer algo diferente no futuro próximo.

“Dead or Alive 5 finalmente chegou ao fim, mas o time de Dead or Alive está bastante ativo”, afirmou a desenvolvedora. “É hora de pararmos o que estamos fazendo agora e olhar para o futuro”, complementou a empresa, que disse que pode ficar um pouco longe dos holofotes e das notícias durante cero tempo.

Em seu pronunciamento, a empresa lembrou que DoA já foi colocada “na geladeira” no passado, tendo sido trazido de volta à vida de maneira reformulada. Fundada em 1995, a Team Ninja é conhecida por seus trabalhos nos games da série de luta e em Ninja Gaiden (que compartilham o mesmo universo e alguns personagens), também sendo responsável por games como Nioh e Fire Emblem Warriors.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.