Voxel
14
Compartilhamentos

Team Ninja confirma o lançamento ocidental de Dead or Alive 5 Ultimate

Último Vídeo

Img_normal
Disponível de forma gratuita na PlayStation Store japonesa a partir do dia 5 de setembro deste ano, Dead or Alive 5 Ultimate teve seu lançamento ocidental confirmado pelo Team Ninja. Segundo a empresa, o game deve chegar à Europa e aos Estados Unidos com o nome Dead or Alive 5 Ultimate: Core Fighters.

Embora a experiência básica do título seja gratuita, será preciso investir dinheiro real para aproveitar todos os seus recursos. Na versão básica, o jogador conta com somente quatro personagens a sua disposição: Kasumi, Ayane, Hayate e Ryu Hayabusa — cada lutador adicional é habilitado mediante o pagamento de US$ 3,99.

O modo história do jogo, embora existente, só pode ser desbloqueado mediante o investimento de US$ 14,99. A ideia do Team Ninja é permitir que os jogadores paguem um pouco menos para acessar somente os conteúdos que realmente desejam. A empresa também deve lançar uma versão tradicional do game, que deve chegar aos Estados Unidos no dia 3 de setembro, enquanto o público europeu poderá conferi-la a partir do dia 6 do mesmo mês.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.