Voxel

Team Ninja considera desenvolver mais títulos para o Wii U

Último Vídeo

Img_normal
Em uma recente entrevista à revista oficial da Nintendo britânica, o diretor Yosuke Hayashi do Team Ninja afirmou que considera desenvolver novos títulos para o Nintendo Wii U após a sua experiência com Ninja Gaiden 3: Razor’s Edge.

Hayashi explicitou a sua vontade após ser questionado a respeito do que está presente na agenda da equipe de desenvolvimento. “Atualmente estamos trabalhando em um título de ação, mas também queremos trabalhar em outros títulos para o Wii U [além de Ninja Gaiden 3]”, explicou.

Enquanto nenhuma outra revelação foi realizada a respeito do misterioso título de ação no qual a sua equipe está trabalhando, Hayashi demonstrou bastante interesse em todas as possibilidades apresentadas pelo novo console da Nintendo. “Desde os títulos que acompanharam o lançamento do Wii U é possível verificar que o console oferece bastantes novas oportunidades”, disse.

No passado, o Team Ninja trabalhou em Metroid: Other M para o Nintendo Wii. Será que a equipe entrou em parceria com a Nintendo novamente e é esse o título de ação ao qual Hayashi se refere? Independente da resposta, ainda teremos de esperar mais algum tempo para descobri-la, mas nada impede que continuemos torcendo.

Fonte: Official Nintendo Magazine United Kingdom

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.