Será? Team Ninja diz que Ninja Gaiden não está esquecido e pode voltar

Será? Team Ninja diz que Ninja Gaiden não está esquecido e pode voltar

Último Vídeo

Quem curte a série Ninja Gaiden certamente deve estar chateado com o fato de que ela não ganha um novo jogo há um bom tempo. Entretanto, há grandes chances de que esse cenário mude se uma informação dada por Tom Lee, diretor criativo do Team Ninja, acabar se confirmando.

“Creio que posso dizer que Nioh é uma porta de entrada para o próximo capítulo da série Ninja Gaiden. Essa série é muito importante, se não a franquia mais importante para nós. Mas nesse momento Ninja Gaiden precisa ficar nas sombras por um tempo antes de fazermos algo novo. Haverá um tempo, e quando ele chegar nós vamos trabalhar mais uma vez com a série”, comentou Lee em entrevista ao site Us Gamer.

Ainda durante o bate-papo, o diretor criativo do Team Ninja também comentou que Yaiba: Ninja Gaiden Z não foi uma aposta muito sensata para a série, mas que todos acabaram aprendendo com isso.

E você, fica animado com a ideia de um novo Ninja Gaiden? Consegue imaginar o que está por vir ou há algo que gostaria de ver em um próximo game da série? Deixe a sua opinião no espaço destinado aos comentários.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.