Team One eSports e Dell anunciam parceria para temporada 2018

Team One eSports e Dell anunciam parceria para temporada 2018

Último Vídeo

A Team One eSports terá a Dell como parceira e patrocinadora para os desafios da temporada de 2018. A empresa, que gere uma das maiores equipes de Counter-Strike: Global Offensive da América Latina e os atuais campeões brasileiros de League of Legends, acaba de assinar um contrato com a gigante dos computadores.

A Team One eSports é a primeira equipe profissional brasileira patrocinada pela Dell. Segundo Alexandre ‘Kakavel’ Peres, presidente e idealizador da Team One eSports, o patrocínio será empregado para aprimorar as equipes de Counter-Strike: Global Offensive e de League of Legends para ajudá-las a atingir o melhor desempenho possível.

“O investimento da Dell no desenvolvimento do eSport nacional faz parte da estratégia da companhia em valorizar o talento dos gamers e reconhecer a paixão do brasileiro pelos jogos”, explica Vinicius Lima, gerente de marketing da divisão Dell Gaming no Brasil.

Consagrada no Brasil

Tendo vencido os principais torneios de Counter-Strike em 2017, a Team One eSports neste ano vai priorizar os campeonatos internacionais da modalidade. É com esse objetivo que os Golden Boys do CS:GO estão de malas prontas aos Estados Unidos: para disputar todas as qualificatórias dos principais torneios norte-americanos.

“Vamos começar de baixo”, declara ‘Kakavel’. “O foco é chegar na ESL Pro League, ECS, ELEAGUE, Dreamhack e Major, mas antes teremos de passar pelos torneios rotineiros menores, como ESEA Open e CEVO”, pontuou.

Em 2017, a Team One eSports foi a equipe que mais venceu torneios de eSport no Brasil. Foram 14 títulos em duas modalidades: 13 no CS:GO e 1 no League of Legends, conquistando o prestigiado Campeonato Brasileiro logo em seu ano de estreia. No Counter-Strike, os Golden Boys levantaram a taça nos torneios Legion Challenge, ESEA Brasil Open 25, Copa Brasil de CS:GO, Liga PRO Gamers Club 1, 2, 5, 7, e 8; MAX5 Cup, ITX Gamer Cup, Gamers Club Masters e Geek City.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.