Team Razer contrata Infiltration, lenda asiática do Street Fighter

Team Razer contrata Infiltration, lenda asiática do Street Fighter

Último Vídeo

Uma das maiores e mais temidas celebridades do cenário de Street Fighter agora está finalmente representando uma equipe. A Team Razer anunciou, no último domingo (15), a contratação do sul-coreano Seonwoo “Infiltration” Lee, terceiro colocado em Ultra Street Fighter IV no EVO 2015 e campeão da mesma competição em 2012.

O anúncio foi realizado durante um showmatch de Street Fighter V contra Lee Chung “Poongko” Gon na GameStart 2015, realizada na Singapura no último final de semana. O competidor entrou no palco vestindo uma jaqueta da Razer e mostrou para todos quem era a celebridade que a equipe estava fazendo tanto suspense pelo Twitter.

Infiltration representará a divisão de eSports da Razer ao lado de Keita “Fuudo” Ai, Ghim Kee “Gackt” Eng e Arubi “RB” Kao. Carl “Perfect Legend” White, bicampeão de Mortal Kombat no EVO, e Du “NuckleDu” Dang também completam a lista de patrocinados pela equipe. O sul-coreano estava sem uma equipe desde 2013, quando deixou a Western Wolves.

Agora, Infiltration tem a difícil missão de vencer a grande final da Capcom Pro Tour. O torneio acontecerá no dia 5 de dezembro em São Francisco, nos Estados Unidos, reunindo os mais talentosos jogadores de Street Fighter do mundo que disputaram suas vagas durante a temporada de 2015.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.