Teamfight Tactics recebe versão mobile hoje (18)

Teamfight Tactics recebe versão mobile hoje (18)

Último Vídeo

Ontem (17), a Riot Games, desenvolvedora e distribuidora de League of Legends (LoL), anunciou que o Teamfight Tactics (TFT), será seu primeiro jogo para dispositivos móveis, chegando na App Store e no Google Play hoje.

O game terá crossplay entre os dispositivos móveis e o PC, com os jogadores podendo se enfrentar na mesma partida. O TFT será lançado junto com seu mais novo pacote de conteúdo, o Conjunto "Galáxias", que traz Campeões com temática espacial, de galáxias e estrelas, opções de personalização e Pequenas Lendas (avatares controlados pelos jogadores dentro do jogo).

“Desde o lançamento do TFT para PC no ano passado, ficamos impressionados com a reação dos jogadores. Pediam mais formas de jogar TFT, então, estamos aqui para mostrar a vocês a versão para dispositivos móveis do jogo, trazendo uma experiência muito parecida com a de PC e, ao mesmo tempo, mantendo as nuances e otimizações que os jogadores de dispositivos móveis adoram”, declarou Dax Andrus, Líder de Produto do TFT.

O título é um jogo de estratégia para oito jogadores, todos contra todos. É possível combinar Campeões e itens do LoL de diferentes formas para eliminar seus oponentes. Como o principal no gênero de batalhas automáticas, os jogadores posicionam taticamente um exército de personagens em um tabuleiro com várias casas e batalham até que sobre apenas um.

“Há 10 anos, quando criamos o League of Legends, nem imaginávamos que se tornaria tão popular e teria tantos jogadores ao redor do mundo. Agora, com o LoL entrando na segunda década, estamos felizes em trazer uma experiência competitiva autêntica aos dispositivos móveis. É o primeiro de muitos jogos multiplataforma que os jogadores terão este ano”, revelou Marc Merrill, co-fundador e co-presidente da Riot Games.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários