Voxel

Tearaway: customização de personagens e desafios de papercraft

Último Vídeo


Previsto para chegar ao PlayStation Vita no dia 22 de novembro, Tearaway é o mais novo jogo desenvolvido pela Media Molecule (responsável pela franquia LittleBigPlanet). Apesar de ser um jogo focado em uma campanha single player, a companhia publicou alguns recursos que permitirão aos jogadores personalizar a sua experiência com o game.

Em uma postagem no PlayStation Blog norte-americano, o diretor de comunidade da desenvolvedora, James Spafford, revelou que o game apresentará uma série de desafios ao longo de sua campanha.

Entre os problemas que os jogadores terão de resolver é possível citar um esquilo em busca de uma nova coroa, um homem cujo bigode foi roubado por corços e um porco que se acha feio demais. Tudo isso poderá ser resolvido com a sua habilidade em cortar e dobrar tiras de papel virtual. Quais cores e modelos serão escolhidos, no entanto, é algo que caberá a cada jogador.

Além disso, será possível também customizar o mensageiro de papel iota, controlado pelo jogador no game. Haverá opções prontas que terão de ser desbloqueadas em troca de alguns confetes (bolinhas de papel coloridas encontradas pelo mundo do jogo). Caso o jogador prefira usar a sua criatividade para tornar o seu mensageiro único, é possível personalizá-lo a qualquer momento sem a necessidade de gastar seus preciosos confetes.

A brincadeira começa no dia 22 de novembro, quando Tearaway será lançado exclusivamente para o PlayStation Vita.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.