Voxel
11
Compartilhamentos

Tearaway é adiado para final de novembro

Último Vídeo

A Media Molecule, famosa pelos seus trabalhos com a franquia LittleBigPlanet, afirmou que agora, na fase final de desenvolvimento de Teraway, descobriu que precisará de um tempo a mais para concluir a produção. Por essa razão, a desenvolvedora resolveu adiar em um mês o lançamento do que será o seu primeiro trabalho para os portáteis.

Com isso, onde antes se lia dia 22 de outubro, agora se deve ler 22 de novembro. Além da informação sobre essa alteração na data, a desenvolvedora também aproveitou o ensejo para pedir desculpas aos fãs da companhia, que certamente estão ansiosos para colocar as mãos no novo game exclusivo de PlayStation Vita.

Em tempo, vale salientar que, mesmo que Tearaway não chegue com o status de “melhor jogo do Vita”, é certo que ele vai dar um passo importante no sentido de incentivar que mais desenvolvedoras apostem em games de qualidade para o pequeno console. Se você ainda não conhece o título, aproveite para clicar aqui e conhecer a última prévia que o BJ fez de Tearaway.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.