Tearaway Unfolded terá aproximadamente 50% de conteúdo inédito

Tearaway Unfolded terá aproximadamente 50% de conteúdo inédito

Último Vídeo

Em conferência que ocorreu na gamescom 2014, a Media Molecule anunciou o jogo Tearaway Unfolded para PlayStation 4, versão do jogo Tearaway lançado para o PS Vita em novembro de 2013 (e que foi muito bem recebido pelo público, leia nossa análise aqui). Muito já foi dito sobre o título de PlayStation 4, sendo que ele não pode ser considerado um mero port de Tearaway.

De acordo com informações da IGN, Tearaway Unfolded será composto por uma grande quantidade de conteúdos completamente inéditos planejados exclusivamente para o PlayStation 4, que vão totalizar quase 50% de extras em desafios novos. Além disso, a versão de PS4 rodará em 1080p e pretende rodar em 60 quadros por segundo.

De acordo com os desenvolvedores, tudo está sendo refeito para ser melhor compatível com o controle DualShock 4 e podemos esperar por mecânicas completamente novas. O enredo do jogo não sofrerá grandes alterações, já que será praticamente o mesmo com um conteúdo adicional. Por enquanto, Tearaway Unfolded não possui qualquer data de lançamento, porém já sabemos que isso ocorrerá em 2015.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.