Voxel

Teaser da 2K indica novidade relacionada ao FPS de XCOM no próximo dia 26

Último Vídeo


Ao longo da última semana, dois vídeos misteriosos surgiram em uma conta ainda mais misteriosa do YouTube. Chamada de “Veritas MCMLXII” (o algarismo romano equivale a 1.962), ela abriga dois teaser, um com 25 segundos e outro com apenas 18, que mostram, respectivamente, um meteoro caindo na Rússia e um menino aturdido ao ver algo no horizonte.

Segundo o site Schaknews, as novidades fazem parte dos preparativos para o anúncio de XCOM, game em desenvolvimento pela 2K Marin e que serve como prelúdio aos acontecimentos mostrados em outros games da franquia. Analisando ainda uma postagem do blog oficial da companhia, chega-se a conclusão de que o game pode ter sido renomeado para “The Bureau”.

Pegando todo o contexto, tudo faz sentido. Vejamos:

No primeiro vídeo, chamado “Russian Meteor Lies” (Farsa do meteoro russo em tradução livre — veja lá em cima) um homem fala sobre uma suporta farsa de um meteoro caindo em território russo. No segundo, de título “What Happened in 62” (O que aconteceu em 62 — assista-o aqui embaixo), um menino que andava de bicicleta é surpreendido por algo que as câmeras não mostram.


Por fim, o título do game relaciona tudo, afinal, “The Bureau” pode ser traduzido como “A Agência”, elevando o tom conspiratório do jogo. Para coroar o mistério, o final do segundo vídeo traz um quadro no qual se vê, discretamente no canto, as inscrições “Apr 26” (26 de abril) e “2K”.

Fonte da imagem: Reprodução/YouTube
Pelo visto, este quebra-cabeça será solucionado — ou pelo menos deve ganhar alguma nova peça — na próxima sexta-feira, 26 de abril. Vale lembrar que algumas novidades relacionadas ao game já tinham sido reveladas na última semana, então, fique ligado para novas informações.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.