Bandai Namco divulga 17 minutos de jogabilidade de Tales of Berseria

1 min de leitura
Imagem de: Bandai Namco divulga 17 minutos de jogabilidade de Tales of Berseria
Imagem: GameReactor

A Bandai Namco revelou uma série de novos vídeos de jogabilidade do seu próximo título da franquia Tales of, intitulado Tales of Berseria. Nas gravações podemos acompanhar enquanto os editores das famosas revistas japonesas Dengeki, Famitsu e Viva Tales of exploram os mapas, combatem monstros, coletam itens e acompanham parte da história do game.

Pelo que podemos ver, tanto o sistema de combate quanto os gráficos do título parecem só ligeiramente mais suaves do que o que foi visto no título anterior da série, Tales of Zestiria. No entanto, vale lembrar que as gravações mostram apenas um trecho específico do título, de forma que outros aspectos do produto final podem estar recebendo um tratamento mais diferenciado. Confira os gameplay a seguir:

Tales of Berseria está previsto para chegar ao PlayStation 4 e ao PS3 no Japão em 18 de agosto. Por sua, os mercados da América do Norte e da Europa – e consequentemente o resto do Ocidente – só receberão versões para PS4 e PC, que têm lançamento marcado para algum momento do começo de 2017.

Via TecMundo Games.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.