Fortnite é citado em mais de 200 divórcios no Reino Unido em 2018

1 min de leitura
Imagem de: Fortnite é citado em mais de 200 divórcios no Reino Unido em 2018

Desenvolvido pela Epic Games, Fortnite: Battle Royale se tornou um dos maiores fenômenos dos games em 2018, tendo ultrapassado as barreiras desse universo para se tornar um sucesso mainstream. O alcance do título é tanto que não somente ele foi parar em matérias sensacionalistas alertando sobre o perigo dos jogos, também aparecendo em documentos que justificam os motivos para pedidos de divórcio.

Fortnite

Segundo um relatório divulgado pelo The Daily Dot, o game no estilo Battle Royale apareceu em pelo menos 200 pedidos de divórcio realizados no Reino Unido em 2018. Aparentemente, há pessoas que se tornam tão viciadas no jogo que ele passa a atrapalhar relacionamentos pessoais e pode resultar no fim de uniões estáveis.

Vale notar que os números foram computados pelo serviço “Divorce Online”, serviço voltado a oferecer conselhos legais e ajuda de forma acessível a casais que querem se separar. De qualquer forma, o impacto de Fortnite: Battle Royale é bastante interessante, sendo que a quantidade de citações corresponde a 5% de todos os divórcios que passaram pelo site desde o começo deste ano.

Fortnite é citado em mais de 200 divórcios no Reino Unido em 2018 via Voxel

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.