MacGyver: atriz de Residência Hill será potencial substituta de George Eads

1 min de leitura
Imagem de: MacGyver: atriz de Residência Hill será potencial substituta de George Eads

MacGyver não ficará sozinho por muito tempo. A equipe de produção da série já encontrou uma potencial substituta para auxiliar o protagonista em suas missões após a saída do ator George Eads, o Jack Dalton!

A atriz Levy Tran, que tem em seu currículo participações nas séries Shameless e A Maldição da Residência Hill, foi escalada para interpretar Desiree Nguyen, ou simplesmente Desi, personagem que será apresentada no episódio do próximo dia 15 de fevereiro nos Estados Unidos.

Desi será uma nova figura que se junta à Fundação Fênix para proteger MacGyver e sua equipe. Segundo o Deadline, Desi é uma conhecida de Jack Dalton, e descobriremos que os dois trabalharam juntos anteriormente.

Levy Tran é escalada em papel recorrente na 3ª temporada de MacGyver e tem a possibilidade de virar regular em uma potencial 4ª temporada.

O acordo da atriz Levy Tran prevê a possibilidade de retornar para a 4ª temporada da série em papel regular. Isso vai depender da aceitação do público em relação à personagem e se a CBS vai encomendar mais uma temporada de MacGyver.

Relacionado: MacGyver: com saída do ator, Jack Dalton se despede da série no trailer do episódio 3x14

E você, está acompanhando MacGyver? Acha que a série ganhará novo fôlego com a introdução da personagem de Levy Tran?

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.