Vídeo revela o novo app universal do Instagram para Windows 10

1 min de leitura
Imagem de: Vídeo revela o novo app universal do Instagram para Windows 10

O canal WindowsBlogItalia compartilhou um vídeo interessante. Trata-se de uma demonstração do suposto aplicativo universal do Instagram para o Windows 10, um app que está sendo muito aguardado pelos consumidores que utilizam o Windows Phone. Seguindo essa filosofia de "um único sistema", esse programa deverá funcionar de maneira semelhante em smartphones, tabets e PCs.

Segundo os rumores, o aplicativo ainda está sendo testado por um grupo fechado de usuários e não há previsão de lançamento oficial para o público. Pelas imagens, o app do Instagram usou como base a versão distribuída para o iOS, o que pode significar bastante fluidez e recursos novos quando o programa finalmente chegar ao Windows 10.

Apesar de ainda não haver confirmação oficial sobre a chegada desse aplicativo, é provável que a Microsoft anuncie essa novidades durante a BUILD 2016, evento que acontece no final de março. O Facebook, atual dono do Instagram, também não dá dicas de quando – e se – esse app vai chegar ao Windows 10.

Você ainda acha que o Windows 10 nos smartphones tem chance de virar o jogo? Comente no Fórum do TecMundo!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.