Reboot de Lost? CEO da ABC diz que gostaria de ver isso acontecer

1 min de leitura
Imagem de: Reboot de Lost? CEO da ABC diz que gostaria de ver isso acontecer

O final de Lost é um dos maiores divisores de opinião da história recente da televisão. Mas será que os produtores conseguiriam acertar em uma segunda vez?

Antes da coletiva de imprensa da ABC no Television Critics Association (TCA), um clipe com cenas dos maiores sucessos do canal foi exibido – entre elas, a icônica cena em que Jack (Matthew Fox) diz à Kate (Evangeline Lily) que os dois deveriam voltar para a ilha.

Quando foi questionada pelos jornalistas se deveriam interpretar algo pela escolha pontual dessa cena, a nova presidente da emissora americana, Karey Burke, respondeu apenas rindo e dizendo que “sim, deveriam”.

Reboot de Lost? CEO da ABC diz que gostaria de ver isso acontecer

Mais tarde, a executiva foi mais direta, afirmando que um reboot de Lost é algo que ela gostaria muito de ver acontecer. "É literalmente, neste momento, exatamente o que eu sonho quando vou para a cama à noite", disse ela. Que ainda respondeu que Alias também está em sua lista de opções favoritas para serem revisitadas.

Dado a onda de revivals e reboots na TV americana – e o fato de que ela é a pessoa que toma as grandes decisões na ABC agora, não parece algo tão improvável. No entanto, Burke ressaltou que não houve nenhuma conversa oficial com os criadores da série – J.J. Abrams, Damon Lindelof e Jeffrey Lieber – e que não existe um projeto para trazer o drama de volta atualmente.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.