Techland anuncia que Dying Light será lançado em fevereiro do ano que vem
23
Compartilhamentos

Techland anuncia que Dying Light será lançado em fevereiro do ano que vem

Último Vídeo

Um dos títulos que mais tem ganhado as atenções dos gamers certamente é a produção da Techlando, em parceria com a Warner Bros, chamada Dying Light. Apesar desse alarde que vinha sendo feito pelas companhias sobre o título, infelizmente ainda era um mistério saber quando é que poderíamos colocar as mãos nessa belezinha.

No entanto, eis que finalmente a Techland enviou um comunicado oficial anunciando que Dying Light deve chegar ao mercado mundial em fevereiro de 2015. Mesmo que a data pareça um pouco distante, pelo menos agora podemos ter um medido em nossas expectativas, visto que é certo que teremos mais informações interessantes durante o vindouro evento de Los Angeles (Electronic Entertainment Expo 2014).

A desenvolvedora fez questão de afirmar que o jogo vai chegar um pouco depois do que ela gostaria que ele chegasse, sendo que ela se sentiu na obrigação de trazer aos gamers algumas das razões que a levaram a tomar essa decisão. De acordo com o comunicado emitido pela companhia, os produtores estão focando cada vez mais na movimentação aberta e natural dos acontecimentos dentro da aventura.

Dessa forma, a intenção (mesmo que pretensiosa) é redefinir os padrões de movimento em jogos de mundo aberto, o que deve custar mais tempo do que o previsto anteriormente. E também é preciso lembrar que todas essas características devem essencialmente ser reproduzidas em todas as cinco plataformas para as quais o jogo será lançado.

Então, relembrando: Dying Light chega ao mercado mundial em fevereiro do ano que vem, com versões para PC, PlayStation 3, Xbox 360 e para os consoles da oitava geração (Xbox One e PlayStation 4).

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.