Techland detalha Season Pass de Dying Light; primeiro DLC chega hoje

Techland detalha Season Pass de Dying Light; primeiro DLC chega hoje

Último Vídeo

O apocalipse zumbi de Dying Light já está disponível há alguns dias – e a essa altura, é bem provável que vários jogadores tenham encerrado o conteúdo da campanha principal. Hora de encostar o jogo? Negativo, pois a produtora Techland anunciou que vai disponibilizar nesta terça-feira (10) o primeiro conteúdo adicional para o game. 

Intitulado Cuisine & Cargo, o primeiro extra para o game da produtora Techland vai levar o jogador a explorar duas missões em construções que foram seladas nos primeiros dias do surto de comedores de cérebro: um restaurante em Harran e uma estação abandonada. 

O extra em questão faz parte do Season Pass para o jogo, que custa US$ 19,99 e também dará acesso a outros dois pacotes: Ultimate Survivor Bundle (que chegará em março e trará três vestimentas e quatro desenhos para armas) e The Bozak Horde (que estará disponível em maio trazendo um novo mapa que desafia o jogador a sobreviver a ondas de zumbis no Harran Stadium sozinho ou acompanhado de mais amigos). 

Vale mencionar, tais extras não são totalmente exclusivos para quem possui o Season Pass, já que eles também foram oferecidos para aqueles que fizeram a compra antecipada do game em algumas lojas como pedido de desculpa pelo atraso no lançamento das cópias físicas do jogo. 

Dying Light está disponível em versões para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.