Voxel

Techland e zumbis de bikini: modelo 3D de Dying Light para download [vídeo]

Último Vídeo

A Techland, empresa que está desenvolvendo Dying Light – um dos títulos no estilo survival horror mais aguardados do momento – parece gostar bastante de moças de bikini. Porém, a união dessa preferência com seus games baseados na temática de zumbis acaba resultando em algumas criações um tanto quanto bizarras, como a que você confere no vídeo que abre esta matéria.

E quem é que não se lembra da edição Zombie Bait de Dead Island: Riptide (também desenvolvido pela Techland) que trazia o modelo 3D do torso de uma mulher zumbi trajando um bikini? O item acabou causando uma bela dor de cabeça para a Deep Silver, distribuidora do título, que teve que se desculpar publicamente por causa da violência sexual que o objeto incitava.

Edição Zombie Bait de Dead Island: Riptide (game também desenvolvido pela Techland).

Em seu novo título, a Techland parece querer arriscar novamente, mas dessa vez de uma forma ainda mais ambiciosa. Além de mostrar o modelo 3D para o público, a companhia disponibilizou o arquivo contendo a arte para que qualquer pessoa possa imprimi-lo e pintá-lo como bem entender. O ZIP contendo o arquivo pode ser baixado através deste link.

Será que a Techland vai causar problemas para a distribuidora (dessa vez a Warner Bros.) novamente? E será que teremos a habilidade necessária para pintar esse modelo 3D como fez a pessoa do vídeo? Só tentando para saber. Alguém se habilita?

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.