Tecmo Koei espera que Hyrule Warriors venda um milhão de cópias
20
Compartilhamentos

Tecmo Koei espera que Hyrule Warriors venda um milhão de cópias

Último Vídeo

Primeiro jogo no estilo “Musou” a se passar no universo The Legend of Zelda, Hyrule Warriors desperta muitas expectativas entre os membros da desenvolvedora Tecmo Koei. Em uma entrevista concedida à Nikkei Trendy, o presidente da companhia, Yoichi Erikawa, afirmou que espera que o novo título exclusivo para o Nintendo Wii U consiga vender pelo menos um milhão de cópias.

“Além de contarmos com nossa base de fãs da série Warriors, a série The Legend of Zelda também é muito popular entre um grupo vasto, e acredito que isso vai se transformar em um grande novo mercado”, afirmou Erikawa. “Devido à base de fãs de Zelda no estrangeiro [fora do Japão], pretendemos vender mais de um milhão de cópias ao redor do mundo”, complementa.

Embora o Wii U não possa ser considerado exatamente forte em venda de softwares no momento, a previsão da Tecmo Koei está longe de ser irreal. Somente a presença de rostos conhecidos como Link e Zelda já deve ser garantia que ao menos os fãs da franquia vão pagar para conferir o novo projeto — quem sabe ajudando a Nintendo a vender alguns consoles durante esse processo.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.