Tecmo Koei trabalha em novo Fatal Frame para o Nintendo Wii U

Tecmo Koei trabalha em novo Fatal Frame para o Nintendo Wii U

Último Vídeo

Graças a uma parceria entre a Tecmo Koei e a Nintendo, uma das séries de terror mais consagradas do mundo dos games deve ganhar em breve um novo capítulo. As companhias anunciaram na última segunda-feira o lançamento de um Fatal Frame inédito exclusivo para o Wii U cuja data de lançamento e título oficial ainda não foram definidos.

Além do novo jogo, a Tecmo Koei aposta em expansões multimídia na forma de um filme produzido pela Kadokawa Corporation, estrelado pelas modelos Ayami Nakajo e Aoi Morikawa. Com lançamento programado para o outono norte-americano, o projeto terá direção de Mari Asato, conhecida por seus trabalhos no mundo do terror.

Já Eiji Otsuka, conhecida pelo mangá The Kurosagi Corpse Delivery Service, ficará responsável pela produção de uma novela inédita cuja publicação deve acontecer em agosto deste ano no Japão. Para completar, a Kodansha contratou Shin Kibayashi (também conhecido como Tadashio Agi) para escrever uma série de quadrinhos inspirados na propriedade intelectual.

O capítulo mais recente da série, Fatal Frame: Mask of the Lunar Eclipse foi lançado para Wii em 2008 e não conta com uma localização oficial para o mundo ocidental. A plataforma também recebeu um remake de Fatal Frame II: Crimson Butterfly em junho de 2012, que ficou restrita ao Japão e à Europa, sem nunca ganhar uma versão oficial nos Estados Unidos.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.