Voxel

Tecnologia de streaming do Ustream pode estar presente em outros consoles além do PS4

Último Vídeo

Reprodução/Sony

Durante a apresentação do PlayStation 4, a Sony revelou que o console contará com uma parceria com o serviço Ustream, que possibilitaria o envio do gameplay diretamente para uma conta do site. Agora, o CEO do Ustream revelou que a tecnologia pode aparecer em outros consoles.

Em uma entrevista ao site IGN, Brad Hunstable, presidente do Ustream, foi questionado se a tecnologia mostrada na apresentação da Sony era uma exclusividade do PS4. Hunstable respondeu que não, e que o Ustream pretende estar disponível em todas as plataformas. Segundo o presidente, esse ainda não é anúncio que pode ser feito no momento, mas a ideia da empresa é facilitar o streaming para todas as pessoas, de todas as formas possíveis.

Isso praticamente torna a possibilidade do novo Xbox (Durango, Infinity, 720, ou qual for o boato da semana em relação ao nome do console) receber a tecnologia de streaming do Ustream em algo real. Fica a questão se a empresa realmente tentará estender esse suporte para todas as plataformas como planeja. Será que o Wii U e até mesmo Androids e iOS, poderão fazer streaming no futuro?

Fonte: IGN

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.