Conheça The Code, novo drama jurídico sobre advogados do exército

1 min de leitura
Imagem de: Conheça The Code, novo drama jurídico sobre advogados do exército

“Os fuzileiros nos protegem. Esses são os advogados que protegem os fuzileiros.”

Esse é o mote de The Code, novo drama jurídico da CBS que acompanha os promotores e advogados do tribunal militar norte-americano.

A série estreou essa terça-feira, dia 9 de abril, na TV americana e traz alguns rostos conhecidos do público.

Dana Delany (de Desperate Housewives, Body of Proof e Hand of God) vive a Coronel Glenn Turnbull, enquanto Luke Mitchell (Agents of SHIELD, Blindspot) é o Capitão John “Abe” Abraham.

A Coronel Turnbull supervisiona o time de advogados militares da base de Quantico, que representam os dois lados da corte: aqueles que processam e os que defendem fuzileiros navais de seus crimes.

Trailer e Galeria de Fotos de The Code

https://www.youtube.com/embed/9ePiZZ5yFBE

Personagens e Elenco

Phillipa Soo (do musical Hamilton e Smash) será a novata Tenente Harper Li. De uma família privilegiada, ela acaba de sair da faculdade de Direito e precisará provar para seus pais e noivo que o Exército não é apenas uma fase, mas seu sonho.

Ato Essandoh (Chicago Med e Altered Carbon) é o Major Trey Ferry, o oficial responsável pela promotoria. Ele é descrito como um “homem de família” que está tendo dificuldades para ter um filho com a esposa.

Phillipa Soo e Ato Essandoh

Anna Wood será a Capitã Maya Dobbins, uma perfeccionista e “certinha” advogada de defesa. O oposto do Capitão John Abraham de Luke Mitchell.

Raffi Barsoumian vive o Subtenente Rami Ahmadi, o assistente legal do gripo e o alívio cômico da série.

Anna Wood e Raffi Barsoumian

Abe é um arrogante promotor que quebra as regras se necessário, principalmente quando se trata de condenar o soldado que matou seu melhor amigo. Assim como Abe, a Coronel Turnbull vem de uma família de militares, incluindo seu marido e filho. Como uma das mulheres de patente mais alta no Exército, ela frequentemente não tem tempo para as atitudes impensadas dos seus comandados.

Dana Delany e Luke Mitchell

Apesar de ter estreado em uma terça-feira, The Code será exibida pela CBS às segundas-feiras (9/8c) a partir do dia 15 de abril.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.