Voxel

Tectoy cria divisão dedicada ao desenvolvimento de aplicações corporativas

Último Vídeo

Empresas interessadas em reforçar sua marca explorando as possibilidades dos dispositivos móveis e das redes sociais já podem contar com a expertise do estúdio de desenvolvimento da Tectoy. Especialmente para esse público, a companhia trabalha em uma nova frente de atuação no mercado, com uma divisão dedicada ao desenvolvimento de aplicações corporativas. Com programadores altamente capacitados, um talentoso time de criação e um rigoroso processo de testes, a Tectoy Studios cria aplicações e jogos para plataformas móveis (iPhone, iPad, Android), redes sociais e consoles de videogame.

"Estendemos os serviços da Tectoy Studios para atender também o mercado corporativo com o desenvolvimento de aplicativos para Facebook, iPad, iPhone e Android. O objetivo é proporcionar um impacto significativo na exposição da marca do cliente e melhorar a relação das marcas com seus consumidores", explica João Marcos Oliveira, diretor da Tectoy Entre tenimento Digital.

O desenvolvimento de aplicações da Tectoy Studios é baseado em três conceitos: roteiro pertinente, conectando o enredo da aplicação aos objetivos da marca; interação inteligente, criando uma lógica que desafie e agrade o consumidor; e navegação envolvente, despertando e motivando o cliente a utilizar o aplicativo com frequência, gerando retorno espontâneo. Antes do lançamento, as aplicações passam por testes, com extensa rotina de trabalhos totalmente documentada - ou seja, há garantia de entrega de aplicações seu os famosos "bugs".

"Com a nova divisão, a Tectoy traz a expertise de desenvolvimento multiplataforma e o conhecimento em entretenimento digital para as aplicações corporativas", reforça o diretor da Tectoy Entretenimento Digital.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.