Tekken 7: ambos os jogadores poderão iniciar partidas do mesmo lado da tela

Tekken 7: ambos os jogadores poderão iniciar partidas do mesmo lado da tela

Último Vídeo

Partidas arcade colocam os nervos de todo o gamer à prova. E se você é um apaixonado por jogos de luta, certamente debates sobre quem fica do lado direito ou esquerdo da tela já foram travados. Fato é que a desenvolvedora de Tekken 7 está disposta a acabar com estes tipos de discussão. Acontece que um novo sistema de câmeras está sendo testado pelo estúdio, conforme explica Katsuhiro Harada, chefe de produção do título.

O novo mecanismo possibilita que os jogadores escolham qualquer um dos lados do cenário – significa, assim, que o player 1 poderá escolher lutar a partir do canto direito ou esquerdo; o player 2, por sua vez, também será capaz de optar por um dos dois lados. O recurso tem o objetivo de deixar a jogatina mais confortável a gamers que preferem, por exemplo, desferir golpes a partir do canto esquerdo dos tablados.

Em publicação feita via Twitter, Harada demonstrou por meio de uma screenshot a forma de funcionamento do novo sistema de câmeras – é claro que as partidas que contam com o recurso exigem o uso de dois monitores (este modo deverá, portanto, estar disponível a partidas online). Ainda segundo o produtor, testes estão sendo feitos – não se sabe se o novo mecanismo irá de fato integrar o software do título.

Tekken 7 será primeiramente no Japão durante o mês de março para PS4 e Xbox One.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.