Tekken 7 também pode ganhar um espaço no PC

Tekken 7 também pode ganhar um espaço no PC

Último Vídeo

Embora Tekken 7 tenha sido anunciado como um jogo para a próxima geração de consoles, a Bandai Namco não chegou a mencionar a possibilidade de o título chegar ao PC. No entanto, a Amazon do Reino Unido pode ter confirmado por acidente uma versão do game para computadores, que ficou a venda durante certo tempo.

Caso o jogo listado não tenha sido fruto de um mero erro operacional, essa pode ser a primeira vez que a série de jogos de luta chega oficialmente ao PC. Entre os motivos que podem levar a isso está o fato de que o gênero tem ganhado popularidade nessa plataforma, como atestam o lançamento de títulos de peso como Ultra Street Fighter IV, Skullgirls e The King of Fighters XIII — sem contar outras iniciativas da Bandai Namco, como Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 3 Full Burst.

Outro ponto que aumenta a probabilidade de uma adaptação para computadores é o fato de o game usar a Unreal Engine 4. Recentemente, o produtor e diretor do jogo, Katsuhiro Harada, elogiou o motor gráfico por sua capacidade de permitir o desenvolvimento imediato de versões para qualquer espécie de plataforma.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.