Tekken 7 quer exceder as expectativas gráficas da nova geração

Tekken 7 quer exceder as expectativas gráficas da nova geração

Último Vídeo

Anunciado oficialmente durante a EVO 2014, Tekken 7 tem objetivos grandiosos para a nova geração de consoles. O game, que usa como base a Unreal Engine 4 da Epic Games, promete superar expectativas e elevar a um novo patamar o nível de qualidade gráfica que se espera do Xbox One e do PlayStation 4.

“O poder e a flexibilidade [da Unreal Engine] significa que podemos focar nossos esforços em fazer Tekken 7 o melhor game possível sem ter que se preocupar na criação de uma engine própria”, afirmou o produtor executivo da série e diretor do game, Katsuhiro Harada. “Não somente a Unreal Engine 4 é poderosa e fácil de usar, como nos permite trazer o jogo imediatamente a qualquer plataforma que desejamos”, complementa.

Embora o trailer divulgado durante a EVO 2014 tenha confirmado a volta de personagens emblemáticos como Heihachi, Jin e Kazuya, ainda não há muitos detalhes concretos sobre a jogabilidade do título. A Bandai Namco deve revelar mais detalhes sobre o game durante sua participação na San Diego Comic-Con, planejada para o dia 25 deste mês.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.