Novo smartphone da Sony aparece em banco de dados de benchmark

1 min de leitura
Imagem de: Novo smartphone da Sony aparece em banco de dados de benchmark

Se há alguns anos viemos acompanhando rumores de que a Sony encerraria a sua divisão mobile, a companhia aparentemente não está nem aí para isso. Uma nova prova de sua fé nos smartphones vem de um banco de dados de benchmark no qual um novo aparelho da companhia japonesa foi identificado.

De código H4133, o dispositivo é um intermediário descoberto no GFXBench com tela de 5,2 polegadas e resolução Full HD. O portátil sai de fábrica já com o novo Android 8.0 Oreo e tem vida graças a um processador ARMv8 de 2,2 GHz fabricado pela Qualcomm — o modelo exato ainda não fica claro, mas provavelmente seria o Snapdragon 660.

A parte gráfica fica por conta de uma GPU Adreno 508, enquanto 3 GB de memória RAM e 32 GB para armazenamento interno complementam as principais configurações de hardware do gadget. A câmera principal do aparelho conta com sensor de 21 megapixels, enquanto a câmera frontal será capaz de fazer imagens de até 7 megapixels.

Ainda não fica claro quando a Sony pretende apresentar o seu novo gadget, mas é bem provável que isso aconteça apenas na WMC 2018, espaço tradicionalmente escolhido pela fabricante para divulgar os seus novos smartphones. A maior feira de mobile do mundo acontece entre os dias 26 de fevereiro e 1º de março de 2018, em Barcelona, Espanha.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.