Voxel

Tekken X Street Fighter não morreu!

Último Vídeo

Fonte da imagem: Reprodução/Anime United
Se você já deixou Street Fighter X Tekken de lado, pode começar a se animar, mas só um pouquinho. Apesar da ausência completa de novidades, o produtor Katsuhiro Harada garantiu que Tekken X Street Fighter, o outro lado desse crossover, ainda está em desenvolvimento e não foi cancelado de maneira alguma.

O responsável pelo outro lado dessa moeda explica que o lançamento do jogo-irmão ensinou uma série de coisas aos desenvolvedores. Um elemento fora do esperado, por exemplo, foi a criação de uma comunidade completamente nova em torno do título, formata por gente que não é fã de nenhuma das duas franquias, mas acabou entrando de cabeça no crossover.

A ideia de Harada é deixar que as pessoas curtam a proposta da Capcom para a união entre os dois universos até o fim. Como Street Fighter X Tekken ainda teve atualizações e novidades até bem recentemente, o ideal para ele é deixar o tempo passar e escolher o momento certo para divulgar a outra face desse encontro. Enquanto isso, claro, o tempo é bem gasto na realização de ajustes e aplicação de novas ideias de jogabilidade.

Como ficarão os hadoukens em 3D? A resposta não tem data para vir, mas todos podemos ficar mais tranquilos já que Tekken X Street Fighter ainda respira.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.