Tela preta no Xbox? Instabilidade na Live impede o login no console
1.193
Compartilhamentos

Tela preta no Xbox? Instabilidade na Live impede o login no console

Último Vídeo

Notícia atualizada

Ainda na noite da quarta-feira (30), a Microsoft publicou uma atualização afirmando que o problema já foi corrigido. Em suas redes sociais, a empresa agradeceu à paciência do público e pelo apoio dado enquanto ela trabalhava para normalizar a Live.

Notícia original

Caso você esteja ligando seu Xbox no momento atual e se depare com uma tela preta, não tema: seu console provavelmente está funcionando corretamente. Conforme esclareceu a Microsoft através do Twitter, problemas de instabilidade na Live estão impedindo que muitas pessoas entrem em suas contas — o que resulta na tela preta em questão.

A companhia esclareceu em uma série de mensagens que está ciente da situação e que deve informar em breve sobre qualquer avanço para resolvê-la. Enquanto isso, ela pede que os consumidores fiquem de olho no site dedicado a mostrar o status da Live para saber o momento em que a situação se estabilizou.

Aparentemente o problema não tem gravidade alta, mas a instabilidade já está durando aproximadamente uma hora até o momento em que esta notícia foi ao ar. Até o momento, a Microsoft não forneceu uma previsão de quando a Live vai voltar a funcionar corretamente e as questões de login devem ser resolvidas.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários