Voxel
Seja o primeiro a compartilhar

Telltale confirma: The Walking Dead vendeu mais de 21 milhões de episódios

Último Vídeo
Img_normal

A história de Lee e Clementine atraiu a atenção de várias pessoas ao redor do globo. Resultado: The Walking Dead vendeu mais de 21 milhões de episódios somando todas as plataformas para as quais eles estão disponíveis.

Apesar de a Telltale não ter mencionado, é de se esperar que a conta também inclua o extra 400 Days, lançado em julho deste ano. Considerando este trecho do jogo no valor da somatória, a série vendeu o equivalente a 3,5 milhões de edições completas.

Por falar em edição completa, a produtora anunciou que The Walking Dead – Game of the Year Edition estará disponível para PC, PlayStation 3 e Xbox 360 em novembro. Ela trará os cinco episódios originais, o extra 400 Days, a trilha sonora e um vídeo de bastidores de produção, e custará US$ 30 (cerca de R$ 66).

Nova temporada

Vale lembrar que nesta semana a Telltale Games revelou que já está trabalhando na segunda temporada de The Walking Dead. Nela, o jogador controlará Clementine, a garota encontrada por Lee no primeiro episódio.


O primeiro capítulo está previsto para chegar ainda neste ano. Da mesma forma que na temporada anterior, a produtora vai disponibilizar cinco episódios, sendo que o último será lançado em 2014.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.