Telltale se corrige sobre informações do multiplayer de Batman narrativo

Telltale se corrige sobre informações do multiplayer de Batman narrativo

Último Vídeo

O vindouro Batman: The Telltale Series, versão narrativa do morcegão contada na fórmula da Telltale, terá uma funcionalidade inédita na experiência: o modo Crowd Play. Através dele, o usuário pode criar um URL quando começa um episódio para que outros jogadores, do mundo todo, possam ajudar a tomar decisões e, assim, mudar os rumos da história. Ao contrário do que foi anunciado inicialmente, no entanto, o recurso não permitirá que centenas de jogadores assistam e decidam, e sim no máximo 12.

Com a nova modalidade, o jogador poderá entregar controle total aos espectadores ou poderá fazer uma escolha com base nas sugestões, tomando, assim, conhecimento do que a maioria preferia. A Telltale diz que o Crowd Play é uma funcionalidade designada para pessoas que estão assistindo à partida na mesma tela de quem joga.

A retificação foi postada no blog oficial da desenvolvedora. A equipe ainda explicou que tal funcionalidade estará presente em todas as versões "grandes" da nova jornada do Cavaleiro das Trevas. As edições para iOS e Android são as únicas que não contarão com a novidade. A ideia é que o recurso cresça e se expanda para futuros jogos com o selo da empresa.

Batman: The Telltale Series terá seu primeiro episódio lançado nesta terça-feira, dia 2, para PlayStation 4, Xbox One e PC. Versões para PlayStation 3 e Xbox 360 também estão previstas, mas chegam posteriormente.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.