Vai trocar de celular? Saiba qual o Motorola One certo para você

4 min de leitura
Imagem de: Vai trocar de celular? Saiba qual o Motorola One certo para você
Imagem: Motorola
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

O ano de 2020 já começou e você continua precisando de um celular novo? Se ainda não sabe qual celular comprar, a linha Motorola One pode ser uma boa opção. Mas se algumas dúvidas como “Motorola One é bom” ou “qual Motorola é melhor” surgiram na sua cabeça, não se preocupe. Confira abaixo a lista que preparamos com os modelos e as principais características de cada um:

O ideal para fotos de curta distância: Motorola One Macro

Fonte: Divulgação/Zoom

Disponível nas cores azul espacial e ultra violet, este é o smartphone ideal para quem precisa ou gosta de tirar fotos mais próximas ao objetivo. A câmera tripla, sendo a principal de 13 MP e as outras duas de 2 MP cada, é equipada com inteligência artificial fotografa até cinco vezes mais perto do que o normal, registrando detalhes incríveis. Ao se aproximar do objeto que será fotografado, o software automaticamente sugere o uso da câmera macro, que fornece melhores resultados.

A bateria do modelo tem potência de 4.000 mAh e conta com o recurso de carregamento rápido, que proporciona horas de carga em alguns minutos. Para completar as especificações, a tela de 6,2 polegadas e armazenamento de 64 GB, com possibilidade de extensão para um cartão micro SD de até 512 GB.

Compare preços no Zoom

Imagem: Motorola One Macro 64GB Dual Chip
Imagem: Tecmundo Recomenda

Motorola One Macro 64GB Dual Chip

Modelo ótimo para fotos de grande proximidade, com uma câmera tripla, de ótima qualidade.

O design mais moderno: Motorola One Hyper

Fonte: Divulgação/Zoom

Para quem é fã de um design diferentão e de uma boa foto e está disposto a investir um pouco mais em seu novo smartphone, o Motorola One Hyper é o modelo perfeito. A tela é de 6,5 polegadas e a bateria é de 4.000 mAh, assim como o modelo anterior, contando também com o carregamento rápido de 45 W. Sua capacidade de armazenamento é de 128 GB com o processador Qualcomm Snapdragon 675.

Ele possui uma câmera principal de 64 MP, que tira fotos incrivelmente detalhadas com o sensor de ultra resolução. Mas as selfies não deixam a desejar, visto que a câmera pop-up do celular é de 32 MP, fornecendo ótimo brilho e nitidez. Além disso, as câmeras também apresentam tecnologia Quad Pixel, que é quatro vezes mais sensível à luz, e o modo Night Vision, que proporciona fotos mais nítidas e iluminadas mesmo no escuro. O modelo está disponível nas cores azul oceano, vermelho âmbar e rosa boreal.

Compare preços no Zoom

Imagem: Motorola One Hyper, 128GB
Imagem: Tecmundo Recomenda

Motorola One Hyper, 128GB

Modelo moderno, com câmera pop up, ainda conta com Snapdragon 675, para seu celular rodar com mais facilidade.

Perfeito para fotos de longa distância: Motorola One Zoom

Fonte: Divulgação/Zoom

Além dos recursos disponíveis nos modelos anteriores, como carregamento rápido para a bateria de 4.000 mAh, armazenamento de 128 GB e processador Qualcomm Snapdragon 675, o Motorola One Zoom também tem a seu favor a alta qualidade das fotos de longa distância. Com sistema Quad Câmera, sendo a primeira câmera de 48 MP, a segunda de 16 MP, a terceira de 8 MP e a quarta de 5 MP, o modelo oferece zoom óptico de alta resolução capturando detalhes mesmo de longe com a câmera teleobjetiva.

Com tela de tecnologia OLED de 6,4 polegadas, o dispositivo pode ser comprado nas cores titanium, bronze ou violet.

Compare preços no Zoom

Imagem: MotorolaOne Zoom, 128GB
Imagem: Tecmundo Recomenda

MotorolaOne Zoom, 128GB

Com uma câmera quádrupla, esse smartphone é ótimo para fotos de longa distância com qualidade de fotos próximas.

Sempre em movimento: Motorola One Action

Fonte: Divulgação/Zoom

Se você está procurando uma opção de celular barato, o Motorola One Action é um ótimo smartphone intermediário e que certamente merece a sua atenção. Com tela imersiva de 6,3 polegadas com recurso CinemaVision para proporcionar uma ótima experiência cinematográfica Full HD+, este smartphone conta com 128 GB de armazenamento, com entrada para cartão micro SD de até 512 GB.

A bateria é de 3.500 mAh, um pouco inferior que os modelos anteriores. As três câmeras traseiras, de 12 MP, 5 MP e 16 MP, gravam vídeos que enquadram quatro vezes mais a cena do que o normal, graças ao sensor ultrawide do aparelho, recurso perfeito para vídeos de ação. Ademais, esse é o único smartphone em que é possível segurar o celular na vertical enquanto a câmera filma na horizontal. A resolução da câmera frontal é de 12 MP. Disponível nas cores azul denim, branco polar e aquamarine.

Compare preços no Zoom

Imagem: Smartphone Motorola One Action, 128GB
Imagem: Tecmundo Recomenda

Smartphone Motorola One Action, 128GB

Motorola possui celulares com ótimas câmeras, esse modelo não deixa a desejar e ainda capricha na memória, de 128GB.

Para os amantes do audiovisual: Motorola One Vision

Fonte: Divulgação/Zoom

Disponível nas cores azul safira e bronze, o Motorola One Vision foi desenvolvido pensando especialmente nos amantes do audiovisual. Com a primeira tela com recurso CinemaVision de proporção 21:9, a experiência cinematográfica é muito mais imersiva na tela deste smartphone de 6,3 polegadas de resolução Full HD+.

Além disso, a câmera traseira dupla com sensor de 48 MP conta com modo Night Vision e estabilização óptica e mais 25 MP na câmera frontal, perfeita para as suas selfies. A tecnologia Quad Pixel, que torna o dispositivo mais sensível a luz e melhora a qualidade das fotos, também está presente neste celular. Para completar, o armazenamento interno é de 128 GB e o processador é o Exynos 9609.

Compare preços no Zoom

Imagem: Smartphone Motorola Moto One Vision
Imagem: Tecmundo Recomenda

Smartphone Motorola Moto One Vision

Com gravação em 4K, esse celular vai deixar seus vídeos com qualidade de câmera profissional.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.