Red Notice: Coronavírus deve fazer Netflix alterar as filmagens

1 min de leitura
Imagem de: Red Notice: Coronavírus deve fazer Netflix alterar as filmagens

O surto do Coronavírus na Itália deve obrigar a Netflix a buscar um novo lugar para produzir o filme Red Notice, que contará com Dwayne “The Rock” Johnson (Ballers). O país tem o maior número de casos confirmados da doença no continente europeu.

As filmagens, que estavam previstas para acontecer na Itália, estão suspensas e podem até ser canceladas por conta do grande número de infectados pela doença no país.

A plataforma de streaming está analisando qual atitude tomar e a decisão por mudança de país pode não ser tão drástica para as filmagens, já que boa parte da história acontece em Atlanta, nos Estados Unidos, e apenas uma parte da trama seria em território italiano.

(Fonte: Adoro Cinema/Reprodução)

O filme Red Notice

Estrelado por um elenco de peso, que tem nomes como The Rock, Ryan Reynolds (Deadpool) e Gal Gadot (Mulher Maravilha), Red Notice irá misturar comédia e ação. O filme conta a história de um agente da Interpol (Johnson) que está na perseguição do maior ladrão de artes do mundo.

O nome faz referência ao aviso dado pela Interpol para a prisão dos criminosos mais procurados do planeta.

O filme é mais um da parceria entre Dwayne Johnson e Rawson Marshall Thurber, que é roteirista e diretor de Red Notice. Ambos já trabalharam juntos em Um espião e meio e em Arranha Céu: coragem sem limites.

(Fonte: Movies Web/Reprodução)

Outras paralisações

Não é só o novo filme da Netflix que está sofrendo com o Coronavírus, o surto da doença também está gerando atraso na produção de Missão Impossível 7, que seria feita pela Paramount em Veneza, na Itália, e da 33ª temporada de The Amazing Race, que é feita pela CBS.

Texto escrito por Gabriel Lopes Witiuk via Nexperts.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.