Telltale Games está com novo CEO e desenvolvendo jogo de IP inédita

Telltale Games está com novo CEO e desenvolvendo jogo de IP inédita

Último Vídeo

A Telltale Games, responsável por títulos como The Wolf Among Us, The Walking Dead e Game of Thrones, já começou 2015 com algumas mudanças e novos projetos. O estúdio, que é caracterizado por oferecer experiências de jogos que contam histórias e focadas no roteiro, de modo que o próprio jogador decide o desenrolar do enredo, está de novo CEO: Kevin Bruner, o cofundador do estúdio. Bruner está substituindo Dan Connors, também cofundador da Telltale.

Dan Connors continuará na empresa no cargo de consultor executivo. Em comunicado, foi informado que a alteração de cargos ocorreu para que a Telltale continue a evoluir e a crescer. O estúdio, que trabalha com várias propriedades de entretenimento licenciadas, também afirmou que um título totalmente inédito e original já está em desenvolvimento (algo que não foi detalhado até o momento).

Crescimento sem parar da Telltale

“O ano de 2014 foi o décimo ano consecutivo de crescimento contínuo desde a fundação da Telltale em 2004. Naquela época, nós ficamos incrivelmente orgulhosos de ter feito tanto com nossos amigos e algumas das pessoas mais talentosas do mundo do entretenimento. 2015 é o primeiro dos próximos dez anos para uma Telltale em constante evolução”, comentou Dan Connors.

O novo CEO Kevin Bruner garantiu o seguinte: “Desde o nascimento da Telltale em 2004, cada ano tem sido mais empolgante do que o anterior, e 2015 não será exceção. Nós estamos emocionados em continuar o nosso crescimento e trazer o estilo único de entretenimento roteirizado para a próxima geração de mídia digital através de milhares de dispositivos diferentes”.

Kevin Bruner, o novo CEO da Telltale

Como os últimos trabalhos realizados pela Telltale na adaptação de outras propriedades intelectuais foram muito bem recebidos, as expectativas são grandes quando pensamos o que o time fará com o seu próprio jogo e enredo.

Em 2014, a Telltale entregou dois jogos em episódios (The Walking Dead Season Two e The Wolf Among Us), além de ter lançado o começo dos episódios de Game of Thrones e Tales from the Borderlands. A terceira temporada de The Walking Dead já está em produção. E então, alguém possui um palpite sobre a próxima IP da Telltale Games?

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.